Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Suave Veneno (By Mah)

Suave Veneno escorre entre meus lábios.....
Suga-me
Até que o meu eu penetre pelas tuas veias....
arrebatando-lhe o folego....
tirando-lhe o ar.....
Suave Veneno escorre por entre meu lábios...
Perdendo-se em mim...
Dentro de mim....
A espera do antídoto.....
Onde só o meu beijo pode livra-lo....
Desse doce veneno....
Que jaz entre suas entranhas....
No semblante apaixonado e servil...
Escravizado pela paixão febril....
Encontro-te ansiando.....


Suave Veneno.......




10 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm veneno saboroso Mahhhhh... Adorei tuas letras envolventes...

Bjs bjs bjs da Loirinha, bjs mansos...

Ótimo fim de semana...
Inté....

Filipe San e Danizinha disse...

Ótimo poeminho! Ah esse veneno.. hehe

Beijos molhados!!

Sophysticada disse...

Mah!

Adoro o veneno na dose certa é este foi perfeito!

Bjk@s

Unknown disse...

Eita veneno boooommmm!!!
Acaba com a gente, desperta sentidos e derradeiros prazeres!!!

Ainda morro envenenada!
Kkkkkkkk.

Lindo poema! E cheio de constatações e sensualidade. A inspiração voltou né?

Beijos Mah!
{perséfone core}_DC

H. Thiesen disse...

Que poema mais lindo!
BJOS
Lena

Unknown disse...

Nossa que menina tão venenosa é essa gente!!

Belo e delicioso poema, parabéns!

Beijoquinhas menina Mah! :))

flor de cristal

Unknown disse...

Bonitona, tem um prêmio no meu blog para vc, passa lá tá bom?

Beijos carinhosos!

flor de cristal

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Veneno assim, eu quero todo ;)
Miaudelicioso e muito intenso!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

Sophia disse...

Marília, li seu comentário no meu blog e já adicionei o link para quem quizer fazer prte do meu blog!!!
Me visita de novo!
http://afrodisiacamente.blogspot.com.br/
Bjos, Sophia.

Borboletas Sempre Voltam...A.B.T disse...

Que veneno hem!!!
Quem não quer esse veneno?
Amei bjsss!

Estou levando seu banner.