Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Desejo Proibido

É Madrugada....
Meus pensamentos são todos para ele...
As mão que percorrem meu corpo são as dele,
Sonhos e fantasias se misturam a realidade
Como esquecer aquele belo homem de olhares ardentes?
Como esquecer aquele corpo perfeito, deliciosamente esculpido para os desejos proibidos?
Seu sorriso provocante que  leva-me aos confins  do prazer erótico......selvagem!

Tu me enfeitiçaste....
Na tua presença,invadem-me pensamentos devassos e carnais
Teu cheiro de macho.....excita-me de uma maneira puramente insana

Vem.........me pega no colo,me tira a razão...
Vem........arranca-me a roupa e me deita no chão
Vem.......possua-me sem demora
Vem......rasga-me de paixão
Vem.....beija-me a boca,sinta a maciez entre as minhas pernas
Vem..... estou gotejando de amor e de urgência por ti!
Vem.....Desencadeia a fúria adormecida.... de mulher que tem pressa em ser amada...
Vem....Machuca-me o corpo com a aspereza do teu membro ereto e impaciente....

Deixe-me chupa-lo...suga-lo.....
Ver-te delirando de tesão.....
Molha-me os lábios com a sua semente....
Jorra em mim o teu gozo......
Nessa dança louca e faminta a qual nos embrenhamos....
Nos arrastando ás portas dos prazeres tórridos.....

Quero-te.......desejo-te......Ama-me......sacia-me.....escraviza-me.....


 Esperando......
Acalentando.....
Alimentando......
Esse desejo proibido....
De ser sua......
Tua....
Nua....
Crua....

By :Mah

















8 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhh...
A inspiração voltou hein!
Já tava com saudades de te ler e viajar através de suas loucas fantasias!!!

Beijos!
Não some...faz falta aqui na blogosfera!
{perséfone core}_DC

Sophysticada disse...

Concordo Pe!

Já estava preocupada com esse silêncio, mas valeu a pena esperar, lindoooo

Bjooooo

{lena}_PYRIEL disse...

Passei e deixei beijos.

{lena}_PYRIEL disse...

Passei e deixei beijos.

Madame Fetiche disse...

Parabéns pelo blog, adorei suas postagens!

Também criamos um blog recentemente e adicionamos seu banner, esperamos que também possa nos ajudar na divulgação.

Esperamos sua visita! :)
Bjos

http://casal-fetiche.blogspot.com.br

Eros disse...

Oi nosso blog trabalha com divulgação de links adultos acesse nossa pagina e envie teu link.. ganhe mais visita no teu blog

pode envia pelo formulario de contato ou por email
erossexuality@hotmail.com.br
@erossexualitybr
http://sexualitybr.blogspot.com.br/
seguindo o blog de vcs

Belfort Simon disse...

Esses Desejos Proibidos são tão bons as vezes...Mah,Adorei o Poema...apesar de eu ter tido um pouco de dificuldade no tamanho das letras e na cor...sou meio ceguinho kkkkkkkkkkkkkkkk...mais mudando de assunto,Amei a poesia,linda,assim como,vc...Beijos Lindinha !!

Anônimo disse...

lindo texto, inspirador rsrss... beijos carinhosos...